sábado, 15 de setembro de 2012

Assenta que nem uma luva

Nesta férias como deve ter dado para perceber no post anterior andei a dedicar-me em força ao crochet, fiz umas pegas e uma luva do forno para a minha mana, ainda não tenho fotos, depois coloco, fiz também umas pegas para a minha tia, também colocarei as fotos depois.

Mas a minha obra prima (ou não) mas que pelo menos saiu inteiramente da minha cabeça, e não tive qualquer tutorial, daí o meu orgulho no meu trabalho. Então e o que eu fiz? Fiz umas luvas para o inverno, ok, estão um pouco tortinhas, e muito pouco perfeitas, mas eu gosto.

Aqui ficam as fotos:


Até não estão muito mázinhas, pois não?

Agora tenho de aprender a fazer com dedos.



5 comentários:

  1. Essas luvas fizeram com que me lembrasse que quando a minha filha mais velha era miuda, fiz tantas luvas e meias com 5 agulhas para ela... claro que já nem sei como se fazem...isto foi á 20 e tal anos...
    Boa continuação de trabalhinhos.
    Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pinta,

      Gostava tanto de aprender a fazer essas de cinco agulhas, são tão giras. Estas foram feitas em crochet.

      Obrigado e beijinhos

      Eliminar
  2. Oh... que fofinhas... és muito prendada amiga.

    ResponderEliminar