quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Até me tira o sono



Estão previstas mudanças, mudanças grandes na minha vida. Daquelas que nos tiram o sono por causa da ansiedade de se concretizarem. Daquelas que nos tiram a paz, e que andamos com um sorrisinho interior que só nós sabemos o que está para acontecer, e é para breve, muito breve.

Para já não posso contar nada. Quer dizer, poder posso, mas não quero, pelo menos até ter as coisinhas todas certas.

Posso dizer que é o realizar de um sonho antigo, que já nem acreditava que se podia realizar, mas agora sei, agora tenho a certeza que se vai realizar.

Ai que não me aguento de ansiedade acho que a melhor forma de explicar é com este poema lindo:

“O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades… sei lá de quê!” 

Florbela Espanca

9 comentários:

  1. Ena que bom!! Até me contagiaste com essa força toda.
    Parabéns :D)

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que vais para Londres ou que vou ser tia. Ai... que morro de curiosidade, isto não se faz às amigas Dona Lara Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve amiga, em breve vais saber mais.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bolas, estou tãooo mas tãoooo curisosa ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li já faltou mais para descobrirem :P

      Beijinhos

      Eliminar
  4. ESPERO QUE CORRA TUDO BEM...
    Realizar sonhos é de encher o coração...

    SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUrrisinhos

    ResponderEliminar