sexta-feira, 16 de novembro de 2012

É hoje que sou arremessada...

Diz que vem aí uma grande tempestade a caminho, e que a coisa vai ficar brava. Epá eu até gosto deste tempo, aliás fosse sempre Inverno a ver aqui a menina toda contentinha da vida, mas dá para hoje ser só uma chuvinha e não uma tempestade com tudo a que temos direito?

É que hoje vou sair para comer peixe cru, aka sushi, que tem a capacidade de me fazer ter vontade de deitar para o exterior o conteúdo do meu estômago. Vou com as minhas primas e os nossos apêndices, vulgo maridos e companheiros. E não me apetecia nada, mas é que mesmo nada ver a minha pessoa arremessada contra um caixote do lixo ou ecoponto, por causa do dito tornado, se tiver de ser, ao menos que seja contra o azul, para ver se o papelão me apara a queda.

2 comentários:

  1. eheheh que seja mesmo o eco ponto azul!!!
    mas se te faz mal ao estomago o sushi porque não comes outra coisa???
    fica pelos camarões....
    :)
    bjs
    este tempo é bom é para estar em casa a ver tv e teclar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Estrelinha,

      Mal não me faz, eu não gusto mesmo nada é do sabor e da textura, eu comi um panadinho de porco e um crepe de legumes bem bom :)

      Beijinhos

      Eliminar