quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fui às compras... no lixo!

Hoje ia com a minha sogra na rua e vejo um moço com um carrinho de mão a levar tarecos velhos para o lixo. E salta-me à vista um pé, um pézinho velho e retorcido, velho e sujo, velho e desgastado, velho e lindo, velho e com um  futuro maravilhoso na minha casa =)
 
Vejam só esta velha maravilha que alguém se fartou e pôs no lixo:

 




Sim está velha, mas a madeira está em ótpimo estado, só o tampo é que está em piores condições, porque é daquela folha que com o tempo levanta toda.
 
Já sei exactamente o que vou fazer com ela, vai ficar BRUTAL, esta greve foi muito produtiva... para mim!

8 comentários:

  1. E só havia uma??? Oh que pena, eu ia já a correr busca a outra! É muito bonita, adoro esse estilo de mobilia.
    Depois mostra o resultado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se houvesse outra também tinha marchado :P

    Depois meto fotos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. estou curiosa para ver o resultado final!

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse sítio para ir às compras... não és a única! Podes sempre fazer um tampo novo... se quiseres diz-me a medida que mando-te um. Já estou curiosa com o que vais fazer :)

    ResponderEliminar
  5. Oi linda,

    Pois é um sitio muito barato e que se encontra autênticas maravilhas :D

    Fazes tampos??? Olha por acaso já vi trabalhos teus que gostei muito, alias fiquei mesmo apaixonada, estás-me cá a dar umas ideias :) acho que ainda vou contactar contigo por email para te falar desta ideia :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Uauu é mesmo bonita, esse trabalhado antigo com uma pintura novinha vai ficar lindo quero ver depois...

    ResponderEliminar