segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mudanças e das boas

Mas as novidades não acabam no post anterior pois há mais, a grande e maior é que vou mudar de trabalho, eu explico.
Eu trabalho num escritório de Agentes de Execução, já trabalho nesta area à cerca de 6 anos, e até gosto do meu trabalho, mas não estava satisfeita com escritório onde trabalho, não só por questões salariais, mas também, mas principalmente porque deste patrões que nunca dizem obrigado, que nunca têm uma palavra de reconhecimento, e isso ali no meu trabalho é gado! Depois a questão de se eu ficar depois da minha hora ninguém me paga mais, nem me agradecem, mas se eu chegar um pouco mais tarde porque fui ao medico, descontam-me essas horas, não suporto essas atitudes.
Depois também pela questão de que estou a fazer a pior função do escritório, que quando fui à entrevista não era para isso que me iam contratar. Tenho mais tempo de trabalho nesta area e experiência que 99% das minhas colegas e estou nas funções piores do escritório.
Então comecei a procurar trabalho, numa Sexta-feira mandei o CV, no Sábado pelas 16:00 horas já tinha arranjado outro trabalho noutro escritório.
Vantagens:
- Mais pequeno, que era mesmo o que eu queria, mais calmo;
- Só com um Agente de Execução;
- Menos processos;
- Vou ganhar mais 200 €;
- Vou ganhar um prémio por cada processo que fechar;
Defeitos:
- É um pouco mais longe do que o actual.
Dia 20/11/2012 já começo no novo trabalho, estou super ansiosa, não vejo a hora de deixar este trabalho deprimente.
A outra noticia é que comecei um curso de costura, quero mesmo aprender a costurar decentemente, e estou ansiosa de começar os projectos que temos programados no curso, vou aprender a fazer saias, acessórios, blusas, etc...
Nestes dias fiz um saco para oferecer a uma amiga muito querida, não ficou lá muito perfeita, mas espero que quando terminar o meu curso já faça este tipo de acessórios com mais perfeição.


O que acham? Está mais ou menos não está?

5 comentários:

  1. Olá Lara.
    Obrigada por passares pelo meu blog, que bom que é receber gente nova :)
    Respondendo à tua pergunta, eu sempre plantei os bolbos em Outono, e tenho visto pela blogosfera (saídos da concha por exemplo) a fazê-lo na mesma altura, no entanto penso que se os plantyares em Janeiro ainda deve dar... Para teres sempre um flor, vai plantando :) Os meus já se notam os rebentos!
    Para quem não tem prática, esta bolsa está linda! Com um curso ficas uma expert! Eu adorava fazer um curso destes também, não tanto para bolsas mas para outras coisas em tecido, almofadas, cortinas, bonecas... Quando souberes qual curso vais fazer, avisa...
    Dou-te os Parabéns pela força em tomares uma atitude e mudares de trabalho e por nesta altura complicada, conseguires uma oportunidade melhor no dia seguinte! Já és uma vencedora!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiste uma coisa melhor.
    A bolsa está bonita e o que até pode parecer imperfeito para nós, pode estar perfeito para os outros, o que conta é o carinho com qua a fizeste.
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pinta, a minha amiga ficou felicíssima, disse que estava perfeita, mas acho que é mesmo bondade dela ;P

      Beijinhos

      Eliminar
  3. O saco está fantástico. E fiquei muito contente com as notícias do emprego. Parabéns amiga, mereces tudo de bom.

    ResponderEliminar