segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Que grande surpresa :D

Eu e o meu amor não trocamos prendas no natal e nos anos, como eu não comemoro essas datas, não temos esse hábito. No entanto, eu frequentemente ofereço-lhe prendas, às vezes coisas pequenas e que ele precisa, mas outras vezes coisas mais substanciais por assim dizer. Ele muito, mas mesmo muito raramente me oferece prendas, mas eu não ligo a isso, ele é sem dúvida a minha maior prenda.

Na Sexta-feira passada depois do jantar diz-me ele "tenho uma prenda para ti!", eu até pensei que ele tivesse a brincar, mas ele disse-me para ir à sala, quando lá cheguei estava uma caixa em cima do sofá, e instalou-se em mim aquela ansiedade infantil de quando estamos prestes a abrir um presente.

Quando rasguei o papel e vi o que a caixa anunciava, ia-me me dando 3 AVC's e uns quantos ataques cardíacos! Então o que é que o meu amor me ofereceu, o Sony Vaio que eu me andava a chorar à que tempos, uma vez que o meu pc tinha avariado, e eu andava com um cancro velho que há lá em casa, e que leva uma média de 10 minutos a abrir um página.

Um Sony Vaio... fiquei louca, é lindo, branquinho como eu queria.



É este o modelo, não é lindo?

Já traz o Windows 8, é muito diferente do 7, ainda ando ali às voltas para me entender, mas aos poucos já começo a orientar-me.

Bem resumidamente estou absolutamente louca com o meu novo computador, até lhe dei um nome (bem mas eu dou nome a tudo, o meu carro é a Joaninha, a minha futura mota é o Bucéfalus, etc), chama-se Lady Di, e porquê? Porque é glamoroso, ahahahahah, não bato mesmo nada bem!


2 comentários:

  1. Pelo menos agora vou ter mais notícias tuas. Viva... e é lindo que dói.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu sou um bocado preguiçosa para escrever :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar